Após ver nascimento da filha, Kardec embarcou para a Argentina

0

Como a esposa havia entrado em trabalho de parto, atleta foi dispensado de viajar com a delegação nesta manhã e viu Maria nascer

Fora de campo, o atacante Alan Kardec viveu uma das maiores alegrias de sua vida ao acompanhar o nascimento de sua filha, Maria, ocorrido no início da tarde desta terça-feira. A criança nasceu saudável, com 3,480kg. Mas o atleta não teve muito tempo para ficar com ela, pois já partiu à Buenos Aires para juntar-se aos outros jogadores para concentrar para a partida de amanhã contra o San Lorenzo pela Taça Libertadores.

+ LUGANO PENSOU EM SE APOSENTAR EM 2015

+ NOSTALGIA TRICOLOR. RELEMBRE O TERCEIRO TITULO DA LIBERTADORES!

Como sua mulher havia entrado em trabalho de parto na madrugada, Kardec foi autorizado pelo técnico Muricy Ramalho a não viajar com a delegação. Existia o impasse sobre quando o atleta partiria rumo a Buenos Aires porque nesta terça ocorre greve geral em toda a Argentina e muitos voos foram cancelados.

Embora o treinador são-paulino não tenha divulgado o time que entrará em campo, Alan Kardec será titular nesta quarta-feira, formando dupla de ataque com Alexandre Pato. O time tem três dúvidas: quais serão os laterais, já que os titulares Bruno e Carlinhos não vivem boa fase e se Paulo Henrique será mantido ou não no time titular.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.