in , ,

Após vencer o Unifacisa, Tricolor vence o Tigrillos e avança na Sul-Americana

Com grande atuação coletiva, equipe tricolor faz bonito diante dos colombianos

Em um jogo sem sustos, o Basquete Tricolor derrotou o Tigrillos, da Colômbia por 107 a 65, na noite deste domingo, na Arena Unifacisa, pela terceira rodada da Liga Sul-Americana. Com o resultado, o time comandado por Bruno Mortari garantiu a classificação para as quartas de final do torneio. Os destaques da partida foram Betinho (19 pontos, 10 rebotes e 6 assistências), Maciel (17 pontos e 12 rebotes) – Siewert (15 pontos, 10 rebotes e 2 assistências).

Com duas vitórias em três jogos, o São Paulo avança como primeiro do grupo caso a Unifacisa seja derrotada pelo Tigrillos nesta segunda. Se a equipe paraibana vencer, ela é quem passa em primeiro e o Tricolor passará em segundo.

Leia mais:

+ Coletiva pós-jogo: Rogério Ceni fala com a imprensa após jogo diante do Juventude
+ Veja como estaria o Z4 se o rebaixamento fosse igual na Argentina

No segundo quarto, mesmo fazendo uma rotação no elenco e descansando alguns atletas, quem entrou soube aproveitar a oportunidade e o Tricolor venceu o período por 30 a 11, levando uma larga vantagem de 59 a 37 para o intervalo.

No segundo tempo, o Basquete Tricolor manteve o ritmo, sem sustos. Vitória no terceiro quarto por 21 a 10 e 27 a 18 no último período.

Caso avance em primeiro, o São Paulo pegará na próxima fase o Aguada, do Uruguai, em data e local a ser definido. Caso avance em segundo, o adversário será o Boca Juniors.

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

Por: Comunicação SPFC
Foto: LSB

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara