Home > Destaques > Após silêncio, Militão fala sobre saída do Tricolor

Após silêncio, Militão fala sobre saída do Tricolor

O zagueiro/lateral, que falou com exclusividade ao Globoesporte.com, revelou o motivo de deixar o Tricolor e porque ficou em silêncio esse tempo todo

Militão é cria da base do Tricolor, e no domingo se despediu do clube com a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no Morumbi, pelo Brasileirão.

O jogador, que recebeu algumas propostas para continuar no São Paulo, fala pela primeira vez sobre a decisão de não renovar e acertar contrato de cinco temporadas com o Porto, de Portugal.

“Quando se trata de Europa eu sonho muito em ir. Foi uma coisa que eu decidi, pela minha cerreira, jogar na Europa, jogar uma Liga dos Campeões. Deixo um reconhecimento pelo que fizeram, pelo homem que se formou desde os 13 anos de idade. Hoje saio pela porta da frente e cabeça erguida”, afirmou. 

Sobre não tirar o pé de nenhuma dividida após estar acertado com o clube europeu, o jogador disse que é “o estilo de jogo dele, fazer corpo mole, e que se não for para dar tudo em campo, nem joga”. 

Desde que foi promovido ao profissional, em 2017, Militão sempre evitou entrevistas. Ele explicou essa aversão às câmeras.

“É meu jeito, o povo fala que tenho personalidade muito boa, mas é meu jeito, não é marra, nem que eu me acho. É meu jeito”, explicou.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com