Após shows, Morumbi terá novo gramado nos próximos dias

0

Diretoria já havia planejado a troca da grama e a plantou no interior do estado há um ano. São Paulo terá gramado novo contra o Bahia

Os últimos show no Morumbi foram esta semana e não irão atrapalhar os planos do São Paulo de fazer a sua despedida em sua casa. Apesar dos tantos eventos no estádio, o gramado estará em perfeitas condições, isto porque será colocado uma nova grama, que foi plantada há um ano em uma fazenda em Taubaté, no interior do estado.

Depois de desmontarem todas as instalações dos shows, o novo campo será colocado, provavelmente neste domingo e na próxima segunda.

“Não teremos problemas com o gramado. A nova grama foi plantada há um ano e está exatamente da forma como deveria estar para poder receber um jogo profissional do São Paulo. Havíamos nos preparado com antecedência e essa mudança já estava prevista pelo clube”, explica Rafael Palma, diretor do estádio do Morumbi.

A grama que estava antes da maratona dos shows foi enviada para o CT Laudo Natel, em Cotia. Segundo Palma, o gramado antigo será utilizado nas laterais (onde há um desgaste maior da grama), de alguns campos do centro de treinamento dos garotos da base.

LEIA MAIS:
+ Sem jogo festivo
+ Pratto volta a cobrar a diretoria

 

O São Paulo volta a jogar no Morumbi, contra o Bahia, no dia 3 de dezembro, para essa partida, que encerra o Campeonato Brasileiro, o departamento de marketing pretende fazer algumas ações com o torcedores.

A torcida são-paulina deu show neste torneio e pode bater um recorde. Se 51.600 torcedores forem ao Morumbi no dia 3 de dezembro, para assistir ao  jogo, o clube chegará a marcar de 1.001.983 presentes e superaria a marca de 2006, que foi de: 1.001.982 presentes, ou seja, atingiremos a maior marca da nossa história.

Se o público diante do tricolor baiano for de 49.617 pessoas, a torcida são paulina não baterá o recorde, mas chegará a um milhão de torcedores no ano.

Foto: Igor Amorim/Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.