Home > Destaques > Após sair do São Paulo, Ricardo Rocha acerta com Criciúma

Após sair do São Paulo, Ricardo Rocha acerta com Criciúma

Um dia após anunciar a sua saída do São Paulo, alegando projetos pessoais, Ricardo Rocha é o novo a assessor de futebol do Criciúma

Na segunda-feira, o São Paulo e Ricardo Rocha anunciaram a sua saída do clube. O ex-coordenador de futebol alegou que iria tocar projetos pessoais em 2019.

Mas nesta terça-feira, o Criciúma anunciou que Ricardo Rocha será o novo assessor de futebol do clube catarinense.

Segunda a nota, Ricardo Rocha irá atuar “em diferentes frentes no Criciúma”, como no marketing, campanhas de sócios torcedores e captação de recursos.

Confira a nota completa do Criciúma:

O Criciúma oficializou na tarde desta terça-feira (04/12), a contratação de Ricardo Rocha como assessor de futebol da presidência do clube. Com contrato até dezembro de 2019, Rocha irá atuar em diferentes frentes no Criciúma. No marketing, em campanhas de sócios torcedores e captação de recursos, e no futebol com relacionamentos com clubes de todo o Brasil.

O ex-jogador atuou por clubes brasileiros e da Europa. Com a seleção brasileira, foi tetracampeão mundial em 1994. Este ano, Ricardo Rocha trabalhou na coordenação de futebol do São Paulo F.C.

A apresentação do assessor de futebol estava programada para esta quarta-feira (05/12), mas devido ao falecimento de seu irmão, em Recife, a coletiva deve acontecer até o início da próxima semana“.

Foto: Divulgação