in

Após outra falha, Tolói pode ser barrado

Com Dória prestes a voltar, Lucão pode ser o companheiro de zaga do carioca

O zagueiro Rafael Tolói errou feio contra o Palmeiras ao agredir Dudu e ser expulso no início da partida e vacilou na noite de ontem ao levar um chapéu de Cauteruccio e não conseguir tomar a bola do argentino, resultando no único gol do San Lorenzo.

Com duas falhas individuais e duas derrotas, o defensor pode perder a vaga no time titular, assim como Paulo Henrique Ganso.

Após a partida, Tolói não quis falar com a imprensa e Muricy evitou falar sobre os erros do defensor. Com a volta de Dória e a ascensão de Lucão, seu lugar no banco está praticamente garantido.

Segundo Muricy, Lucão será titular do tricolor por muito tempo:

+ Alexandre Pato quer menos palavras e mais trabalho

“O Lucão vai ser zagueiro do São Paulo por muitos anos. Ele tem personalidade, não sente nada. Quando é convocado para a base, sempre vai como capitão, tem o perfil de liderança. Cada dia melhora mais. Jogou aqui, onde é muito difícil e não sentiu. Está provando sua capacidade.”

Na sequência, o treinador foi questionado como vai montar a defesa. Dória deve ser titular, já que está emprestado até o mês de junho e precisa pegar ritmo. Na resposta, Muricy Ramalho deixou claro que Rafael Tolói poder perder a vaga:

“Não sei o que vou fazer, mas ele (Lucão) não sai. Não posso tirar agora e cortar o bom momento dele, não seria justo.”

Após a derrota para os argentinos, o São Paulo retorna ao Brasil nesta quinta-feira e tem chegada prevista para 13:40h, no aeroporto de Cumbica. O time voltará a campo no domingo, para enfrentar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.

O que achou?