in , ,

Após estrear com vitória, sub-18 feminino empata no Brasileiro

A equipe do Tricolor sub-28 feminino estreou com uma vitória sobre o Fluminense (3×1), e nesta terça-feira, empatou com o Iranduba (1×1)

O São Paulo estreou a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 vitória. Enfrentando o Fluminense, as meninas venceram por 3 x 1. 

Nesta terça-feira, o adversário foi o Iranduba, também do Grupo H no torneio nacional, e dessa vez o placar ficou no empate, 1 x 1. 

O São Paulo saiu atrás no placar, e chegou ao empate após Milena marcar de pênalti. Com o resultado, a equipe tricolor chega aos quatro pontos, dividindo a liderança com o time de Manaus. 

A segunda fase do torneio, que está sendo sediado em Bálsamo, mesma sede do São Paulo na primeira fase da competição, é um quadrangular simples, em que as quatro equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, buscando vaga na semifinal. Em relação a primeira partida, o técnico Thiago Viana fez apenas uma substituição inicial, colocando Vitória Moura na vaga de Kathleen.

Na primeira fase, no Grupo C, com sede em Bálsamo, interior de São Paulo, o Tricolor ganhou as seis partidas, somando 18 pontos. Derrotou por duas vezes o Cruzeiro, Ponte Preta e o Botafogo. Foram 21 gols feitos e nenhum levado. Na segunda fase, novamente em Bálsamo, o São Paulo está no Grupo H, com Vasco, Fluminense e Iranduba.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, dia 15, contra o Iranduba, às 18h30, em Bálsamo. As partidas do Brasileiro Sub-18 têm transmissão da CBF, via MyCujoo.

Tabela de jogos da segunda fase:

11/08/2019 – São Paulo 3×1 Fluminense

13/08/2019 – Iranduba 1×1 São Paulo

15/08/2019, às 18h30, São Paulo x Vasco (Quinta)

Foto: saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu