Após estrear com vitória, sub-18 feminino empata no Brasileiro

A equipe do Tricolor sub-28 feminino estreou com uma vitória sobre o Fluminense (3×1), e nesta terça-feira, empatou com o Iranduba (1×1)

O São Paulo estreou a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 vitória. Enfrentando o Fluminense, as meninas venceram por 3 x 1. 

Nesta terça-feira, o adversário foi o Iranduba, também do Grupo H no torneio nacional, e dessa vez o placar ficou no empate, 1 x 1. 

O São Paulo saiu atrás no placar, e chegou ao empate após Milena marcar de pênalti. Com o resultado, a equipe tricolor chega aos quatro pontos, dividindo a liderança com o time de Manaus. 

A segunda fase do torneio, que está sendo sediado em Bálsamo, mesma sede do São Paulo na primeira fase da competição, é um quadrangular simples, em que as quatro equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, buscando vaga na semifinal. Em relação a primeira partida, o técnico Thiago Viana fez apenas uma substituição inicial, colocando Vitória Moura na vaga de Kathleen.

Na primeira fase, no Grupo C, com sede em Bálsamo, interior de São Paulo, o Tricolor ganhou as seis partidas, somando 18 pontos. Derrotou por duas vezes o Cruzeiro, Ponte Preta e o Botafogo. Foram 21 gols feitos e nenhum levado. Na segunda fase, novamente em Bálsamo, o São Paulo está no Grupo H, com Vasco, Fluminense e Iranduba.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, dia 15, contra o Iranduba, às 18h30, em Bálsamo. As partidas do Brasileiro Sub-18 têm transmissão da CBF, via MyCujoo.

Tabela de jogos da segunda fase:

11/08/2019 – São Paulo 3×1 Fluminense

13/08/2019 – Iranduba 1×1 São Paulo

15/08/2019, às 18h30, São Paulo x Vasco (Quinta)

Foto: saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.