Home > Destaques > Após erro, Jean pede desculpas

Após erro, Jean pede desculpas

Aos 10 minutos de jogo Jean tentou sair tocando e entregou bola para time do Red Bull Brasil no lance que o time campineiro abriu o placar no Morumbi

Há 11 dias (três jogos) como titular da meta são-paulina, Jean ainda não se livrou totalmente do medo de vestir a camisa do Tricolor e já cometeu alguns deslizes e passou certa insegurança, mesmo mostrando ser um bom goleiro e ter feito algumas boas defesas, porém, neste domingo (11), Jean errou feito e deu um gol para o Red Bull.

O goleiro tentou sair jogando com os pés e passou a bola para o zagueiro Aderllan, dentro da área. Com a pressão dos atacantes adversários, o defensor devolveu a bola para Jean, que acabou errando o passe e criando a oportunidade para o Red Bull Brasil marcar seu gol. Após a partida o goleiro reconheceu o erro e pediu desculpas.

“Foi um erro meu ali, na saída de bola, originou no gol. Mas o importante é que a equipe conseguiu reagir e viramos o placar. É só o meu quarto jogo ainda, estou um pouco sem ritmo ainda e, jogo a jogo, venho reconquistando o ritmo do ano passado. É pegar um pouco mais de confiança para deslanchar durante a competição” – disse o jogador na zona mista, logo após o fim da partida.

+ Veja mais notícias sobre o Tricolor

Além do lance do gol, Jean voltou a errar com a bola nos pés, ao dominar mal a bola recuada por Marcos Guilherme e entregar um escanteio para a equipe adversária.

“Goleiro não pode errar senão dá problema lá atrás. Tem de esquecer o lance e pensar no lance seguinte para não errar mais e prejudicar mais o time”, disse o titular da meta são-paulina.

Apesar de não ter sido vaiado pela torcida, o goleiro escutou o descontentamento vindo das arquibancadas ao fim do primeiro tempo, quando o São Paulo empatava a partida no Morumbi.

FOTO: Rubens Chiri – saopaulofc.net