in

Após clássico, Edmundo critica Rogério Ceni

O comentarista da TV bandeirantes criticou fortemente o M1to

A derrota ontem no Allianz Parque foi deplorável, e com certeza não se deve ao fato de Rogério estar com 42 anos, pois o goleiro não teve culpa alguma nos gols.

No primeiro, Souza perdeu a bola e após o chute ela desviou e enganou o camisa 01 do tricolor. No segundo o jogador deles cabeceou sozinho (mais uma falha de Souza), o terceiro mais uma falha individual e chute forte e cruzado e o último gol o argentino estava sozinho, após erro de marcação da defesa são-paulina.

+ RODRIGO CAIO PODERÁ VOLTAR AO TRICOLOR

+ VEJA COMO FOI A FATÍDICA DERROTA DE ONTEM 

Na minha opinião, Ceni não falhou e não merece ser criticado por ontem, porém, para o torcedor do Bi-Série B e comentarista da TV mais imparcial do Brasil, Edmundo foi bem forte nas críticas ao M1to.

“O Rogério Ceni já não consegue mais ter a explosão de antes em função disso (idade avançada). O corpo vai perdendo a força e vai perdendo o reflexo. É público e notório que ele não consegue ter mais a mesma elasticidade, a mesma velocidade que um goleiro precisa. A gente vê até uma barriguinha saliente quando está com a camisa um pouco mais justa. Isso é muito em função da idade, porque a estrutura física não consegue mais perder a gordura que está localizada e isso vai acaba atrapalhando no rendimento diário”, opinou.

Após a derrota, o São Paulo caiu para a quarta colocação na tabela, com 17 pontos, e enfrentará o Atlético-PR, em Curitiba, na próxima quarta-feira (01).

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara