Apesar do susto, Buffarini treina normalmente

O lateral saiu mais cedo do treinamento essa semana por conta de dores no tornozelo direito

Buffarini participou do treino normalmente. O lateral deu um susto na quarta-feira onde sentiu dores no tornozelo direito, ele reclamou de um incômodo na região após levar uma pancada no pé esquerdo.

Mas o jogador já esteve na atividade que prepara a equipe para a partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Os comandados de Dorival Júnior fizeram um trabalho em campo reduzido o tempo inteiro.

Divididos em dois grupos, o destaque na primeira parte das atividades foi Lucas Fernandes, com bons dribles e finalizações certeiras. A segunda parte foi focada em toques rápidos e finalizações, o destaque foi para Gilberto e Shaylon que fizeam muitos gols.

Para enfrentar o Galo, o São Paulo dificilmente contará com o zagueiro Arboleda e Rodrigo Caio e com o meia Cueva, que jogarão um dia antes pelas seleções de Equador e Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

O substituto do equatoriano tende ser Bruno Alves, já para o lugar de Caio brigam pela posição Aderllan e Lugano. Para o lugar do peruano, Dorival tem sete opções: Jucilei, Gómez, Thomaz, Shaylon, Maicosuel, Marcinho e Denilson.

LEIA MAIS: 
+ Evolução tricolor no segundo turno
+ RANKING: Camisas mais vendidas no Brasil

O elenco volta aos treinamentos no sábado e no domingo, fechadas à imprensa. Entrevista coletiva só acontecerá na segunda-feira, com o técnico Dorival Júnior.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *