Apesar do susto, Buffarini treina normalmente

0

O lateral saiu mais cedo do treinamento essa semana por conta de dores no tornozelo direito

Buffarini participou do treino normalmente. O lateral deu um susto na quarta-feira onde sentiu dores no tornozelo direito, ele reclamou de um incômodo na região após levar uma pancada no pé esquerdo.

Mas o jogador já esteve na atividade que prepara a equipe para a partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Os comandados de Dorival Júnior fizeram um trabalho em campo reduzido o tempo inteiro.

Divididos em dois grupos, o destaque na primeira parte das atividades foi Lucas Fernandes, com bons dribles e finalizações certeiras. A segunda parte foi focada em toques rápidos e finalizações, o destaque foi para Gilberto e Shaylon que fizeam muitos gols.

Para enfrentar o Galo, o São Paulo dificilmente contará com o zagueiro Arboleda e Rodrigo Caio e com o meia Cueva, que jogarão um dia antes pelas seleções de Equador e Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

O substituto do equatoriano tende ser Bruno Alves, já para o lugar de Caio brigam pela posição Aderllan e Lugano. Para o lugar do peruano, Dorival tem sete opções: Jucilei, Gómez, Thomaz, Shaylon, Maicosuel, Marcinho e Denilson.

LEIA MAIS: 
+ Evolução tricolor no segundo turno
+ RANKING: Camisas mais vendidas no Brasil

O elenco volta aos treinamentos no sábado e no domingo, fechadas à imprensa. Entrevista coletiva só acontecerá na segunda-feira, com o técnico Dorival Júnior.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.