Antony se emociona e comemora gol especial nesta terça

O camisa 7 balançou as redes pela primeira vez contra o Mirassol e dedicou o tento para pequena guerreira Larissa, que luta contra um câncer

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo eliminou o Mirassol ao vencer por 3 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Com gols de Gabriel Novaes, Antony e Sena, o Tricolor garantiu a vaga nas quartas de final, onde irá enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira (17), às 21h30, também em Araraquara. Orlando Ribeiro viu evolução na equipe Tricolor “no momento certo”, enquanto Antony comemorou gol para uma torcedora mais que especial.

Na etapa final do confronto, Antony fez seu primeiro na Copinha 2019 e se emocionou. O camisa 7 vem se destacando pelos lindos dribles e assistências (cinco apenas para Gabriel Novaes).

A história do gol começou antes da bola rolar. Antony entrou acompanhado da pequena torcedora Larissa, que luta contra um câncer no cérebro. Após o hino nacional, antes de deixar o campo, a torcedora ganhou um abraço de Antony, que prometeu lhe fazer um gol de presente.

“Avisaram que eu ia entrar com a Larissa em campo, que ela gostava de mim, e eu soube da história dela. É muito emocionante, ela tá passando por uma dificuldade imensa, sendo guerreira, e eu prometi o gol para ela. Poder cumprir foi uma felicidade sem tamanho, me emocionei. Tenho sobrinhas na idade dela, tem saúde graças a Deus, agora, ela para mim é um exemplo, dedico para ela de coração esse gol”, contou Antony, que após o jogo reencontrou Larissa, que agradeceu o gol e retribuiu com abraços.

LEIA TAMBÉM:
Entenda a situação de Jean, Bruno Peres e Carneiro
Adidas põe camisa 11 de Cristiane à venda
Carlinhos Neves avalia pré-temporada do São Paulo 

FOTO: Celio Messias/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *