Antony se diz honrado por encontro com França

Duas gerações de atacantes do Tricolor se encontraram na última semana no CT de Cotia e o mais jovem reconheceu a idolatria do ídolo

Neste fim de semana, Antony foi às redes sociais para homenagear o ídolo do São Paulo, França, que foi ao CFA Laudo Natel. Quinto maior artilheiro da história do Tricolor, França não passou batido pela joia tricolor, que fez questão de publicar o encontro com o ex-atacante e se disse honrado pela sua presença em Cotia, onde foi formado.

França chegou ao São Paulo em 1996 e ficou até 2002. Ao todo foram 327 jogos com 182 gols e quatro títulos: Copa Master da Conmebol e 1996, Campeonato Paulista de 1998 e 2000 e também o Torneio Rio-São Paulo de 2001.

O ex-atacante fica apenas atrás de Serginho Chulapa, Gino Orlando, Luis Fabiano e Teixeirinha na artilharia história do tricolor.

Já Antony foi promovido ao profissional no ano passado, “desceu” para jogar pelo time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, da qual se sagrou campeão, e retornou à equipe principal após a conquista no time junior. pelo time principal, o atacante de 19 anos soma 22 partidas e dois gols marcados.

FOTO: Globo Esporte