Antony escolhe os momentos mais marcantes no São Paulo

Antony - Foto: Érico Leonan

Com saída certa para o Ajax, da Holanda, Antony escolhe os sues melhores momentos no São Paulo

Em julho, Antony embarca para a Europa e, nesta quarta-feira, através de uma transmissão em sua rede social, ele elencou seus melhores momento pelo clube.

“Quando eu subi, foi um momento de muita alegria para mim. Quando eu fiz meu primeiro gol, que trouxe a classificação no Paulista, também ficou marcado para mim. Contra o Internacional também, porque consegui ajudar o time a assegurar a vaga na Libertadores”, falou. 

A estreia de Antony pelo profissional do São Paulo aconteceu ainda em 2018, em duelo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Já o primeiro gol saiu no empate em 1 a 1 contra o São Caetano, e ajudou o time a avançar para as quartas de final do Campeonato Paulista de 2019.

No ano passado, o atacante foi um dos principais jogadores do elenco. 

“E agora na Libertadores, no Morumbi, foi um momento em que eu me emocionei muito. Sempre tive esse sonho de jogar a Libertadores. Com certeza é muito marcante. Foi um momento que sempre sonhei e pude realizar, jogando no Morumbi uma Libertadores”, complementou Antony.

Cria de Cotia, Antony chegou à base são-paulina com apenas 12 anos e passou por todas as categorias até chegar ao elenco profissional. Até aqui são 52 jogos com 9 gols marcados pelo time principal do clube.

Foto: Érico Leonan
Fonte: ESPN Brasil 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.