Antony e outros garotos viram a esperança de um futebol melhor

0

No jogo deste domingo, com um novo esquema, Antony e outros garotos se destacaram e viraram a esperança de dias melhoras no São Paulo

Antony foi titular e se destacou em um time que sofreu por estar com um jogador a menos desde o primeiro tempo, mas que viu jogadores mais jovens se destacando em meio a uma reconstrução. 

“Para mim foi uma excelente oportunidade, infelizmente não saímos com o resultado positivo. Venho trabalhando firme durante a semana, acho que o melhor resultado quando todo mundo vai bem. Não fico feliz pelo resultado, mas é trabalhar durante a semana”, disse Antony. 

Antony, Helinho e Luan, todos com menos de 20 anos, foram titulares neste domingo, o que monstra uqe Mancini quer dar uma cara mais jovem para o elenco. 

Antony deu bons passes no ataque e se movimentou muito bem mesmo com dores no joelho esquerdo e aguentou os 90 minutos. Helinho acertou bola na trave e por pouco não deu a vitória sobre o Red Bull Brasil. 

“A mudança do sistema vem num momento importante, que o time busca nova identidade, é uma reconstrução mesmo ao término de fevereiro para que possamos ter um time que é a cara do torcedor”, analisou Mancini. 

A disposição para continuar em campo até o final de jogo mesmo com dores no joelho deixou a torcida mais esperançosa do que ainda pode vir de Antony.

O jogador admitiu que continuou na partida no sacrifício, mas disse está bem. “Foi sim (no sacrifício), mas estou bem já. Já falei com o doutor e estou bem”, disse. O atleta saiu do estádio com gelo no joelho esquerdo. 

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.