Rui Costa, diretor executivo do clube do Morumbi, revela que Hernán Crespo esteve perto do Santos no início do ano, antes de fechar com o Tricolor.
O técnico argentino Hernán Crespo, que conduziu o São Paulo à conquista do Campeonato Paulista, esteve muito próximo de fechar negócio com o Santos. O Tricolor então agiu rápido e foi atrás do argentino.
+ Crespo fala sobre a expectativa de dirigir o São Paulo
“Quando entrei em contato, o empresário dele me disse que estava muito perto de se acertar com o Santos. Estávamos no viva-voz eu e Belmonte (diretor de futebol do São Paulo). Desligamos e dissemos: ‘Se está perto de acertar, não acertou ainda’. Isso era uma sexta-feira, o Santos ficou de falar com ele na segunda-feira. Decidimos fazer uma reunião com o Crespo logo e marcamos uma vídeo chamada para aquela tarde“, afirmou Rui Costa ao jornal Zero Hora.
“Estávamos eu, Muricy, o Nelson, outro diretor, o Belmonte e o presidente. A conversa foi espetacular. O Crespo é humilde. A primeira frase dele foi ‘me sinto honrado de ser entrevistado pelo São Paulo‘. A abordagem dele foi diferente, não saiu falando de treino, orçamento, jogadores”, completou Rui.
+ Crespo foi o 22º treinador a ser campeão paulista
+ Crespo: “O amor que o São Paulo me deu é gigante”
O Santos chegou a se reunir com Crespo após a saída de Cuca, porém entendeu que o salário pedido pelo treinador era incompatível com o orçamento do clube. Com isso, o Peixe acertou a contratação de Ariel Holan, que permaneceu no Alvinegro até o final de abril.
Fonte: gazetaesportiva.com
Foto: Divulgação/São Paulo FC