Antes de folga, sub-20 perde na Copa Paulista, mas segue no G4

0

Pela nona rodada da primeira fase da Copa Paulista, o São Paulo encarou o Red Bull, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli e perdeu por 2 a 0

Para se consolidar no G4 do Grupo 3, o São Paulo contou com alguns tropeços dos time da mesma chave e apesar do resultado adverso, o tricolor ainda segue na zona de classificação da Copa Paulista. Vale ressaltar que o São Paulo optou por atuar com atletas Sub-20 em uma competição profissional para dar experiência aos atletas.

O Tricolor contou com o retorno do técnico André Jardine, que por duas rodadas comandou o time profissional do São Paulo, antes da chegada do técnico Ricardo Gomes. Em campo, a ausência foi do capital Kal, que lesionou o ombro diante do Ituano.

+ MADE IN COTIA: Rodrigo caio de saída do Tricolor

Outras modificações foram feitas por Jardine, que pode contar com Pedro, que vinha prestando serviços para o profissional nas últimas rodadas, se ausentando do time Sub-20, e David Neres foi titular pela primeira vez após cirurgia no ombro, realizada em fevereiro. Com isso, a equipe foi formada por Perri, Foguete, Tormena, Rony e Júnior; Éder Militão, Araruna, Caique, Shaylon, David Neres e Pedro.

As duas próximas rodadas da Copa Paulista serão de folga para o São Paulo, que  volta a atuar no dia 4 de setembro, contra o Paulista, de Jundaí, no Morumbi, às 16h.

POR: Renata Lutfi/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.