André Jardine tem duas dúvidas para escalar equipe que enfrentará o Botafogo-RJ

0

Lugano e Michel Bastos estão de volta e à disposição do técnico interino

Lugano e Michel Bastos estão de volta e à disposição do técnico interino e poderão estar em campo diante do Botafogo neste domingo

O técnico interino André Jardine tem duas dúvidas na sua formação da equipe principal que enfrentará o Botafogo-RJ, no próximo domingo (14), às 16h15, no Morumbi.

Na última partida do tricolor, na estreia do treinador, o time jogou num esquema diferente a de Bauza. A formação do argentino era de 4-2-3-1, que passou a ser 4-1-4-1 com o interino.

Ele não pode contar com Diego Lugano e Michel Bastos, cortados pelo departamento médico do clube, sendo desfalques. Para os lugares dos respectivos, vimos as entradas de Lyanco e João Schmidt (o volante vinha sendo muito pedido pela torcida são-paulina ainda na Era Bauza).

+ ¡ADIOS, CENTU! CENTURIÓN É EMPRESTADO AO BOCA JUNIORS POR UM ANO

+ VEJA TAMBÉM: DIRETORES FALAM NO NOME DE RICARDO GOMES PARA ASSUMIR O COMANDO DA EQUIPE SÃO-PAULINA

Porém, para o duelo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, André Jardine conta com as voltas dos titulares medalhões. Mas resta saber se ele irá optar pelos dois, já que Lugano vem sendo contestado e Michel não vive um bom momento, com uma caída de reprodução após a eliminação na Taça Libertadores.

Com a mudança e as entradas dos jovens Lyanco e João, a equipe venceu e jogou bem no domingo passado, diante do Santa Cruz, por isso a dúvida na formação para o próximo duelo. Provavelmente Lugano voltará, entrando na vaga de Lyanco e Michel deverá ocupar o banco, pelo menos nos primeiros 45 minutos de jogo – é uma possibilidade.

A diretoria do tricolor já trabalha para ter um novo comandante, após a saída de Edgardo Bauza, que assumiu a seleção argentina. O presidente Leco confirmou que será brasileiro o novo técnico e, além disso, disse que pode ir atrás que algum já empregado. Um dos nomes cotados atualmente são de Abel Braga e Ricardo Gomes.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.