Anderson Martins pode ficar livre no mercado

O zagueiro era cotado para disputar a maratona de jogos que o clube iria enfrentar neste período, mas por conta da pandemia, ele poderá ficar livre no mercado e deixar o Tricolor

Com a maratona de jogos que o São Paulo iria enfrentar no Paulistão chegando ao fim, começo de Libertadores e Brasileirão, o zagueiro Anderson Martins era cotado para ser uma das opções de Diniz  na mescla do time.

Porém, por conta da pandemia do coronavírus, o jogador está em férias junto com o restante do elenco. A falta de oportunidades faz com que ele não possa mostrar serviço justamente quando está perto de ficar livre no mercado da bola. 

O defensor tem vínculo com o Tricolor somente até o dia 31 de dezembro deste ano. Desta maneira, ele estará livre para assinar um pré-contrato com outro clube a partir do segundo semestre sem que o São Paulo receba qualquer compensação financeira. 

Segundo o UOL Esporte, o São Paulo não procurou o jogador de 32 anos para conversar sobre renovação. É importante destacar que o Tricolor vive um momento financeiro conturbado. 

Para a zaga, o São Paulo conta com Bruno Alves e Arboleda, que são os titulares indiscutíveis e os garotos da base, Walce, que no momento está lesionado e Diego Costa. 

Pelo São Paulo, desde 2017, Anderson Martins disputou 56 partidas e marcou dois gols. 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.