Anderson Martins pede para deixar o São Paulo

Zagueiro pediu para ser negociado e São Paulo não deve fazer esforço para manter o atleta no elenco

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro pediu para ser negociado, e o São Paulo não deve fazer qualquer esforço para manter o jogador de 32 anos.

São pelo menos três os motivos que facilitam sua saída. Primeiro, o desejo pessoal que o cearense de Fortaleza tem de jogar mais, uma vez que tem sido reserva há bastante tempo de Arboleda e Bruno Alves.

Depois, o alto salário, cerca de R$ 400 mil por mês, o que geraria ótima economia aos cofres do clube, que já vem com as contas em situação negativa e com o agravante ainda da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. E mais a ‘sombra’ do jovem Diego, também defensor, promovido da base ao time principal recentemente e que tem o apreço do técnico Fernando Diniz.

O complicador para o São Paulo, agora, é encontrar um time que aceite pagar este alto salário ao atleta, daí a opção de até liberá-lo já e de graça caso surja algum interessado.

É difícil, uma vez que o contrato de Anderson Martins vai até o final deste ano, ou seja, ele já pode assinar um pré-vínculo com qualquer outro clube sem que o São Paulo receba qualquer tipo de valor.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: ESPN BRASIL

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.