Neste fim de ano, vamos publicar uma análise dos jogadores que vestiram a camisa do Tricolor em 2017 até o fim da temporada

Nosso terceiro“episódio” será com os zagueiros, onde este ano, tivemos um bom desempenho dos jogadores com a camisa meta são-paulina e a despedida de um ídolo.

Veja aqui nossa análise sobre eles e comente você também.

ZAGUEIROS

Rodrigo Caio: Cria da base tricolor, onde está desde 2004, Rodrigo Caio estreou no time profissional em 2011 e de lá pra cá, acumula mais de 230 partidas com a camisa são-paulina, além de 11 gols e três títulos. Entre altos e baixos o zagueiro foi peça constante na seleções de base e conquistou a medalha de Ouro Olímpica, o que lhe deu mais espaço na seleção principal e chamando a atenção de times da Europa. Com muitos erros, a torcida não aguenta mais ver o zagueiro na lista de jogadores titulares da equipe. Contrato até 31/12/2021.

Arboleda: Chegou ao tricolor no dia 26 de junho e fez sua estreia no dia 9 de Julho, no clássico San-São, onde o Tricolor perdeu, mas o defensor marcou um gol. Sempre titular da equipe, o equatoriano tem 11 jogos e dois gols pelo Mais Querido. Contrato até 05/07/2019.

Lugano: Não preciso dizer nada. Ídolo da torcida, multi campeão com o tricolor e líder nato, dentro e fora de campo. Apaixonado pelo São Paulo, o uruguaio negou propostas de muitos clubes para retornar ao Morumbi em 2016. Este ano, aceitou redução de salário para renovar seu vínculo até o fim deste ano e recentemente não aceitou proposta de outro clube para ficar e ajudar o São Paulo a escapar do rebaixamento. Até aqui, Lugano tem 212 partidas, 13 gols e cinco títulos no Clube da Fé. Contrato encerrado. 31/12/2017.

Bruno Alves: Recém contratado, o defensor fez sua estreia (com gol) no empate contra a Ponte Preta, no Morumbi. Ainda não dá pra ter uma opinião formado sobre o jogador. Contrato até 31/12/2020.

Aderllan: Vndo do Valência em Julho deste ano, o zagueiro ainda não estreou pelo São Paulo. Contrato até 31/12/2018.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.