Neste fim de ano, vamos publicar uma análise dos jogadores que vestiram a camisa do Tricolor em 2017 até o fim da temporada

MEIAS

Hernanes: Ídolo da torcida snao-paulina, veio para salvar o time do maior vexame da história, e conseguiu. Contrato até 30/06/2018.

Cueva: Um dos principais jogadores do time. No meio do ano deixou um pouco a desejar, mas depois voltou a ser o jogador que é. Importante na fase final do campeonato. Contrato até 31/06/2021.

Lucas Fernandes: Canelinha de vidro. Joga bem, mas tem medo dividir as bola, pois parece ter medo de se machucar. Quando teve chance de mostrar seu futebol como titular, não soube aproveitar a chance. Contrato até 31/12/2021.

Shaylon: Nas poucas vezes que jogou foi bem e até marcou um gol. Joga com vontade e tem muito talento. Merece mais chances para que possamos analisarmos melhor. Contrato até 31/01/2021.

Thomaz: No começo do ano jogava mais com Ceni e ia bem. Com a chegada de Dorival, entrou apenas em uma partida, contra o Bahia. Merece e precisa de mais chances. Contrato até 31/03/2020.

Jonathan Gomez: Chegou bem e fez uma boa estreia, depois quando entrou nos jogos, nada fez. Contrato até 28/06/2019.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.