Neste fim de ano, vamos publicar uma análise dos jogadores que vestiram a camisa do Tricolor em 2017 até o fim da temporada

ATACANTES

Pratto: Guerreiro. Não desiste de uma bola, ajuda na marcação e ainda marca seus gols.
Na sua chegada ao SPFC foi muito bem e com muitos gols, porém, assim como o time, caiu de rendimento e chegou sofrer algumas críticas de torcedores afobados e desesperados. Contrato até 29/01/2021.

Gilberto: Começou o ano muito bem, diferentemente de 2016, quando pouco jogou. Artilheiro tricolor no Paulistão, após a chegada de Pratto perdeu espaço e pouco jogou. Rescindiu seu contrato com o Tricolor. Deixou o SPFC. 

Marcos Guilherme: Muito produtivo. Ajuda no ataque e na marcação do meio campo. Ajuda até na zaga. Corre muito, apoia, se mata em campo. Com certeza deve ser um dos 11 titulares em 2018. Contrato até 30/06/2018.

Marcinho: Com Ceni jogou muitos jogos e pouca bola. Com Dorival teve algumas chances e não soube aproveitar. Deixou o SPFC.

Denílson: Sempre que entrava colocava um gás a mais nos jogos. Nnao tinha muito talento, mas a garra dele compensava. Muito esforçado. Deixou o SPFC.

Maicosuel: Já chegou machucado. Em sua primeira partida, ainda sob o comando de Ceni, jogou 45 minutos e depois ficou meses fora. Teve uma boa atitude, ao abrir mão de receber seu salário. Quando voltou a jogar, marcou o gol da importante vitória contra o Atlético-PR, mas voltou a se machucar e encerrou o ano com lesão. Contrato até 31/05/2020.

Brenner: Promessa da base que subiu na era Ceni. Tem muito talento e carisma. Nos poucos jogos que entrou, mostrou ser um bom jogador, com futuro. Com certeza merece mais oportunidades no time principal. Esse garoto nos dará muitas alegrias. Contrato até 31/12/2020.

Morato: Vindo a pedido de Ceni, fez apenas uma (boa) partida contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil, mas dias depois, em um treinamento se lesionou e perdeu toda a temporada. Jogador seguirá no tricolor. Contrato até 31/12/2018.

Wellington Nem: Não sabemos ainda por que veio. Certamente deverá seguir em 2018 e ai terá mais uma chance de provar que não é uma porcaria, como todos nós pensamos que ele é. Contrato até 31/12/2017.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.