Amuleto da sorte? Andrés Colorado iguala recorde no São Paulo

Andrés Colorado ainda não sabe o que é perder com a camisa do São Paulo(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O reforço igualou o recorde de mais jogos sem nunca ser derrotado no Tricolor paulista. Desde quando foi anunciado, nunca perdeu nenhuma partida

Andrés Colorado igualou o recorde de mais jogos sem nunca perder pelo São Paulo. Anunciado em fevereiro deste ano, o meio-campista não foi derrotado em nenhuma partida em que jogou até o aqui.

A informação foi divulgada pelo historiador Michael Serra. De acordo com o estudioso, o volante alcançou a mesma marca do ex-jogador do Tricolor Neilton. Em onze jogos que disputou pela equipe, o ex-atleta do São Paulo venceu cinco e empatou seis. Atualmente no Coritiba, o atacante se despediu do Tricolor paulista em 2017.

Porém, como o ranking só vale para quem deixou o time sem nenhuma derrota, Colorado só mantém este recorde caso encerre sua passagem pelo Tricolor sem perder nenhum jogo.

Até o momento, também disputou onze jogos, com nove vitórias e dois empates. O colombiano estava em tratamento de uma lesão no reto femoral direito, mas já treinou no gramado junto a um fisioterapeuta nesta terça-feira (31). Pode ser que em breve volte a ser opção para Rogério Ceni novamente.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta (15) contra o Botafogo, às 16h, no estádio do Engenhão, pelo Brasileirão 2022.

Por: Redação Lance!
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.