Amoroso elogia medalhão e faz cobrança no São Paulo

No programa “Aqui com Benja”, da Fox Sports, Amoroso elogiou Pato e comentou sobre o momento que o São Paulo vive 

Amoroso foi o entrevistado do programa “Aqui com Benja”, do canal Fox Sports. 

O ex-atacante e se mostrou incomodado com a situação do Tricolor, comentou sobre o momento vivido pelo clube e elogiou Pato, apesar de achar que o jogador precisa estar mais focado na carreira para poder render o melhor de seu talento.

“É um jogador que tem um talento imenso. Cara que, preparado psicologicamente, focado no trabalho, com certeza pode fazer a diferença. Nesse atual momento, falta vontade, na minha opinião. É um jogador que, muito bem focado, poder ser muito importante para o São Paulo”, afirmou. 

Para o ex-atacante, a postura de muitos jogadores na atualidade tem refletido dentro de campo para que grandes clubes atravessem dias de dificuldade.

“Não só para o São Paulo, mas para muitos clubes. O próprio Cruzeiro, rebaixado. É um grande clube. Os caras hoje não dão mais o conceito do futebol. Tanto faz ganhar ou perder. ‘Amanhã eu vou ser vendido mesmo, amanhã não estou mais aqui’. Mas o clube fica passando dificuldade, o torcedor chora, sofre. Os caras tinham que ter um pouco mais de vontade, de respeito com a camisa dos clubes”, disse.

E finalizou: “O São Paulo é muito grande, de tradição. Todo mundo sabe. Vai jogar a Libertadores, e a Libertadores é o campeonato do São Paulo. É o campeonato para o torcedor são-paulino.”

Foto: Reprodução 
Fonte: Fox Sports

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.