in , ,

Amor a camisa, luz no fim do túnel!

Lugano ainda espera em retornar ao São Paulo!

O zagueiro Diego Lugano acertou nas últimas semanas com o Cerro Porteño do Paraguai um contrato de um ano. O jogador estava atuando pelo Häcken da Suécia quando rescindiu seu contrato no começo do mês.

Acontece que a diretoria Tricolor, que está em busca de um zagueiro, não se manifestou sobre um possível retorno do camisa 5 do Tricampeonato da Libertadores e Mundial de 2005, além do Paulistão. Lugano esperava um contato com a diretoria Tricolor, mas como não houve intenção, o zagueiro não quis ficar parado e acertou com o Cerro Porteño.

+ O jogo de hoje contra o Cruzeiro poderia ser o último de Ceni, entenda!

Um detalhe interessante do novo contrato de Lugano, foi que o próprio zagueiro impôs uma clausula contratual, que caso haja um proposta do São Paulo, apenas do Tricolor, ele poderá se desvincular a qualquer momento do clube paraguaio para voltar ao Morumbi.

Esta foi a grande prova de Lugano ainda ama o São Paulo! Mas a diretoria insiste em dizer que ele já não é mais aquele e que sofre muitas lesões… É verdade, ele não é mais aquele Lugano de 10 anos atrás, mas o espírito de jogo ainda é o mesmo, não interessa se hoje ele tem 34 anos… ídolo é para a vida toda. O grande adversário de Lugano no São Paulo é o Ataíde Gil Guerreiro, que sempre negou o retorno do zagueiro.

No ano passado, Lugano passou alguns dias no CT da Barra Funda fazendo tratamento no Reffis e foi muito bem acolhido pelo Tricolor. Novamente pedimos para insistir com a nosso velho desejo – #VOLTALUGANO

+ Confira os relacionados para São Paulo x Cruzeiro!

DIEGO LUGANO

O que achou?

Escrito por Kaique