Álvaro Pereira demonstra desejo de voltar ao São Paulo

0

O uruguaio Álvaro Pereira se ofereceu para voltar a jogar no São Paulo em 2016 e agora depende da nossa diretoria

O lateral esquerdo que defendeu o tricolor em 2014 e saiu para jogar no Estudiantes-ARG após a chegada de Carlinhos no Morumbi procurou a diretoria são-paulina para pedir que seja reintegrado ao tricolor em janeiro de 2016, porém, até o momento, a resposta da cúpula do São Paulo é negativa, pois há entraves contratuais para uma possível negociação com a Inter de Milão, da Itália.

O contrato de Alvaro Pereira com a Inter de Milão possui uma cláusula rescisória de 2,7 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) e o São Paulo acredita que esse valor é muito alto para contratar o uruguaio.

LEIA TAMBÉM:

+ Vazou o áudio de Ataíde contra Aidar. Ouça!
+ Confira aqui a média de público no Brasil

Além dos entraves contratuais, a diretoria tem uma lembrança muito ruim da saída do uruguaio, que abandonou o time por não aceitar a reserva em 2015. O São Paulo participou da Libertadores e contava com o uruguaio para tal competição, porém Álvaro deixou o clube com Carlinhos como titular, dando mais espaços ainda para Kingnaldo. rs

Com isso, os dirigentes do SPFC temem que o uruguaio não aceite no futuro uma possível reserva e deixe o time mais uma vez.

Porém, a diretoria do São Paulo crê que Alvaro tem características que falta no elenco atual tricolor. garra, apatia e vontade. Depois da derrota por 6 a 1 para o SCCP, o presidente Leco afirmou que nem todos os jogadores da equipe têm o mesmo comprometimento com o clube.

Além de Alvaro, Diego Lugano também tem a contratação analisada. A diretoria crê que Lugano pode resolver parte das carências mentais do elenco. O volante Josué, 36, que não fica no Atlético-MG, também se coloca à disposição e tem o retorno analisado.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.