in

Aloísio Chulapa já tem substituto para Ceni

A

Se depender do ex-companheiro de tricolor, Rogério Ceni pode ficar tranquilo que André do Maringá poderá ser um bom reforço para o SPFC em 2016

A boa atuação do goleiro André do Grêmio Maringá chamou a atenção do atacante Aloísio Chulapa, que prometeu tentar uma chance para o atleta como substituto do M1to.

André, goleiro do Grêmio Maringá, que disputa a terceira divisão paranaense foi considerado o herói do jogo por várias boas defesas que evitaram o empate do Cascavel.  O Grêmio venceu por 1 a 0.

Sampa-foto-Reuters_LANIMA20101213_0076_30Amigo pessoal de Rogério Ceni desde que foram campeões mundiais, Chulapa disse que vai levar o DVD do goleiro André para o “patrão”, como se refere ao M1to. Ele ainda ressaltou que Renan tem sido um bom substituto de Ceni, mas que outra “joia” pode aparecer.

– Vou levar o DVD dele para o meu patrão, o Rogério Ceni. Tem um belo goleiro que o está substituindo, o Renan, mas precisa de mais, completou Chulapa.

20150629113710Aos 40 anos, Chulapa foi contratado pelo Grêmio Maringá para atuar na terceira divisão do Paranaense e em seu primeiro jogo o atacante sentiu o peso de estar sete meses parado e no final da partida ele fez uma autoavaliação e se deu nota quatro.

– Tenho certeza que vou estar bem melhor no próximo jogo. Acho que dá uma nota quatro e dá para melhorar ainda mais, disse o jogador para a rádio Globo, de Maringá.

Aloísio se emociona com visita do M1to em Atalaia. VEJA:

https://www.youtube.com/watch?v=7EbOwMU5H5Q

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara