in

Algoz de Rogério Ceni, Milly Lacombe reconhece erro

Jornalista Milly Lacombe, hoje vivendo em Nova Iorque, discutiu por telefone com o M1to em 2006

Quem acompanha futebol há algum tempo com certeza conhece a história da discussão entre a ex-jornalista do Sportv, Milly Lacombe, e o nosso ídolo Rogério Ceni em uma edição do Arena Sportv. Na oportunidade, Milly afirmou não gostar do arqueiro e praticamente acusou Rogério de ter falsificado uma proposta do Arsenal em 2001 para forçar uma renovação com o tricolor.

O goleiro do Soberano ligou para o programa e protagonizou uma discussão ao vivo com a jornalista, chegando posteriormente a processá-la e ganhar a causa em 2011 com a alegação de danos morais.

Em entrevista por e-mail concedida ao UOL, a jornalista que hoje mora nos Estados Unidos com sua esposa disse que a arrogância foi um elemento fundamental que acabou a conduzindo ao erro: “Se a pessoa não está preparada (para a fama) – e eu claramente não estava – isso pode elevá-la a um lugar perigoso, ególatra e arrogante. Foi o que aconteceu comigo. Nos corredores me chamavam de lado para dizer: “você vai para o Esporte Espetacular”. “Você vai para o Jornal de tal hora com certeza”. “Você é muito boa!” “Você vai se dar muito bem!” E isso foi me deixando segura e, como era imatura, essa segurança se transformou em arrogância. E a arrogância faz você achar que jamais errará.”

Depois de ser afastada na Globo por um tempo após o ocorrido, Milly chegou a retornar a programação, mas uma proposta da Record para comentar a Liga dos Campeões. Após um ano, quando a emissora não transmitiu mais a competição, a jornalista nunca mais esteve na TV, mas permanece com uma coluna na Revista TPM.

Relembre a discussão entre Milly Lacombe e Rogério Ceni em 2006:

O que achou?