Alexandre Pato em campo?

Pato tem chance pequena, porém existente, de jogar o clássico de hoje

Até então considerado “carta fora do baralho” por questões contratuais diante do adversário dessa noite, o atacante Alexandre Pato tem chances de entrar em campo hoje com a camisa do tricolor. A informação é do globoesporte.com e já havia sido ventilada ontem pela Rádio Transamérica.

De acordo com o que tem sido apurado, a diretoria do clube recebeu vários pedidos do atacante para tentar encontrar meios para que ele tente ajudar seus companheiros a obter uma importante vitória, que classificaria a equipe a próxima fase da Libertadores. Frente a isso, o setor jurídico faz um estudo detalhado do caso para encontrar uma “brecha jurídica” no acordo.

+ Relacionados São Paulo x SCCP

A possibilidade mais considerada até o momento é tentar atribuir a questão dos salários atrasados, mas nenhuma estratégia mais elaborada foi feita até então. Portanto, a questão ainda é um tanto quanto nebulosa, porém real.

A única certeza é que, prevenido perante uma solução de última hora que possa aparecer, Pato está concentrado com o restante do grupo.

Opinião: Acho bem difícil o Pato entrar em campo hoje, seria um risco absurdo no quesito judicial que o clube arrumaria. Temos o Centurión, que é também um jogador de qualidade e pode sim fazer uma dupla de qualidade com o Luis Fabiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *