in

Alexandre Pato almeja final da Libertadores e retorno a Seleção

Pato foi um dos convidados do programa apresentado por Galvão Bueno

Pela segunda vez em um curto espaço de tempo, o atacante Alexandre Pato citou a Seleção Brasileira como um de seus objetivos próximos para a carreira. O jogador declarou isso no programa Bem, Amigos!, da Sportv, apresentado por Galvão Bueno.

Durante o bate-papo, o jogador não escondeu que tem esperança de estar entre os convocados para a próxima edição da Copa América, que acontecerá em junho deste ano, no Chile:

“Na (Copa América) de 2010 tive uma lesão um mês antes da última convocação e me dificultou bastante. Em 2013, não tive a sequência que gostaria de ter. Na hora que tive uma sequência, fiz dois gols contra o Flamengo e fui convocado. A Seleção é meu objetivo, quero buscar a Seleção, vou chegar. Vou torcer para que tudo dê certo até a convocação final da Copa América, quero jogar novamente, perdemos para o Paraguai na última (nas quartas de final) e quero estar ali novamente.”

+ São Paulo pode ficar longe do Morumbi no Brasileirão

Falando sobre seu momento no São Paulo e a dívida que o detentor de seus direitos (SCCP) tem para com ele, Pato preferiu deixar o assunto com seu empresário, o ex-jogador do tricolor Gilmar Veloz. Ele também disse que sua intenção é chegar a decisão do torneio continental com a camisa do Clube da Fé:

“A parte financeira, nesse momento, não vem ao caso. Essa parte está mais com o Gilmar (Veloz, empresário do jogador). O meu foco está no futebol, quero chegar à final da Libertadores. A parte financeira vai ser conversada só em dezembro.”

O que achou?