Alex parabeniza time do sub-20 após classificação no Brasileirão

Treinador já avisou a diretoria que irá cumprir seu contrato com o clube, válido até dezembro deste ano, mas não permanecerá no cargo em 2023

O técnico do time sub-20 do São Paulo, Alex, parabenizou seus jogadores após a classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria, que se confirmou com a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, em Cotia.

Embora os títulos não sejam a grande prioridade no processo de formação de atletas, Alex busca deixar o comando do São Paulo com um título. O treinador já avisou a diretoria que irá cumprir seu contrato com o clube, válido até dezembro deste ano, mas não permanecerá no cargo em 2023.

“Objetivo alcançado! Classificados para a 2ª fase. Agora é eliminatório! Nas quartas de finais enfrentaremos o Athletico-PR. Parabéns aos meninos pela conquista”, escreveu Alex em suas redes sociais.

O São Paulo, que terminou a primeira fase na quarta colocação do Grupo A, enfrentará o primeiro colocado do Grupo B, o Athletico-PR. O confronto de ida deve ser disputado já no próximo fim de semana, em Cotia, já que o Furacão, por ter melhor campanha, decidirá em casa.

Alex chegou ao São Paulo em abril do ano passado e precisou de pouco tempo para conquistar resultados importantes na equipe sub-20. Sob seu comando, o time foi à final do Brasileirão da categoria, em 2021, perdendo para o Internacional, e à semifinal da Copinha de 2022, sendo eliminado pelo Palmeiras.

Foto:  Nilton Fukuda/saopaulofc.ne
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.