Alex destaca classificação antecipada no Paulista Sub-20

alex - Nilton Fukuda / saopaulofc.net

Treinador celebrou esforço dos atletas e crescimento na competição

A classificação do Tricolor à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 com duas rodadas de antecedência foi celebrada pelo treinador da equipe, Alex de Souza. O São Paulo garantiu lugar na sequência da competição estadual ao superar o Nacional, em Cotia, nesta quarta-feira, com uma goleada por 6 a 1. 

O comandante são-paulino fez questão de destacar o desenvolvimento dos meninos no torneio, já que a equipe é formada por atletas jovens e muitos deles estão na primeira temporada com a equipe júnior.

“O mais importante é que os meninos estão jogando, competindo, isso é o que vale. Fico feliz pelo desempenho de hoje, pela classificação antecipada, e agora temos que seguir com molecada aprendendo e se desenvolvendo, competindo bem como temos feito”, afirmou o treinador. 

A equipe Sub-20 segue um calendário apertado na temporada, com as disputas do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a jogar pelo Estadual no próxima quarta-feira (22), quando vai a Embu das Artes encarar o SC Brasil, às 15h. Já na segunda-feira (20), o desafio é pelo Brasileiro: às 15h, o time recebe o Atlético-MG no CFA.

Por: Ana Luiza Rosa
Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.