Alejandro Sabella pede até o dia 17 para dar resposta

0
SPFC-Notícias-Sabella-pede-até-o-dia-17

Dirigentes do São Paulo podem até desistir da negociação dependendo do que acontecer nos próximos dias

O tricolor teve mais um capítulo de mistério em sua busca para substituir Muricy Ramalho no comando técnico do clube. Depois de Ataíde Gil Guerreiro ir a Argentina para ter um posicionamento de Alejandro Sabella, o vice-presidente são-paulino ouviu do atual vice-campeão mundial que precisaria esperar até a próxima sexta-feira (17) para dar uma resposta em definitivo.

A alegação de que ele continua a aguardar uma definição do Manchester City-ING sobre contratá-lo ou o italiano Carlo Ancelotti não foi vista com bons olhos pelos cartolas do São Paulo. Isso porque, com o longo tempo de espera, muitos fatores são prejudiciais dentro e fora de campo ao tricolor.

+ Pato: “Estamos tristes com a saída do Muricy”

Mesmo que venha, o argentino teria bem menos tempo para arrumar o time já para o importante Majestoso que acontecerá daqui a duas semanas pela Libertadores, mais precisamente no dia 22. Se a negociação não ocorrer, Abel Braga pode não ser mais uma opção viável até lá, já que os árabes lhe ofereceram uma proposta quase que irrecusável para voltar ao Al-Jazira-EAU.

Com esse panorama de incerteza, acontecerá uma reunião entre Aidar e Gil Guerreiro durante esse fim de semana para ser definido quais serão as próximas iniciativas do clube no assunto. Uma desistência de tentar trazer Sabella não está descartada.

Ou seja, até o momento todas as informações são apenas instantâneas, podendo se modificar a qualquer momento. Seja lá como for, o tempo está passando e essa situação de incógnita não ajuda em nada no clima já conturbado pelos lados do CCT da Barra Funda.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.