Alan Kardec já planeja seu retorno aos gramados

O atacante Alan Kardec treinou hoje e fez um golaço. Sua volta a campo pode ser contra seu ex-clube

Fora dos gramados desde o dia 1º de abril, quando sofreu grave lesão no joelho direito em jogo contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores, Alan Kardec venceu mais uma etapa nesta terça-feira e participou do treino de finalizações comandado por Juan Carlos Osorio. Inclusive, marcou um gol de bicicleta. Com isso, o atacante já olha os jogos na tabela do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil para saber quando terá condições de voltar a vestir a camisa do São Paulo.

– A parte clínica está zerada, Não tenho receio, estou passando por todas as etapas com muita tranquilidade e muito trabalho. Dependemos de alguns exames para a liberação final. É inevitável pegar a tabela, olhar datas. Após o jogo contra o Avaí (20 de setembro), quando ainda não terei condição, tem o Palmeiras (27 de setembro) e o Vasco (30 de setembro). Ainda teria o Atlético-PR, no dia 3 de outubro. São jogos em que pensei como possíveis para minha volta. Mas tudo é feito por calma, não vamos atropelar nada – afirmou o jogador.

– Me vejo como um camisa 9. O Osorio gosta de atuar com dois homens de velocidade e uma referência. Mas também posso fazer outras funções, tenho condições. Vai depender do treinador, do que ele quer. A concorrência aqui aumentou, chegaram peças de qualidade, mas confio no meu potencial e estou com muita vontade de ajudar o São Paulo – ressaltou.

Kardec é quinto artilheiro do São Paulo na temporada, com sete gols. À frente dele, estão Alexandre Pato (22), Michel Bastos (10),  Luis Fabiano (8) e Rogério Ceni (8).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *