in

Ajax recusa oferta por Antony; São Paulo ainda tem esperança de venda

Atacante segue de fora dos jogos do Ajax e sua situação está indefinida

O Ajax segue fazendo jogo duro para vender Antony ao Manchester United. Desta vez, o clube holandês recusou uma oferta de 90 milhões de euros (cerca de R$ 455 milhões na atual cotação) pelo atacante de 22 anos, que já manifestou o desejo em se transferir.

As informações são do jornal holandês Telegraaf. O jogador da seleção brasileira está afastado dos treinamentos da equipe e não foi relacionado para o duelo contra o Sparta Roterdã, no fim de semana. O técnico Alfred Schreuder afirmou que o brasileiro “não se sentia 100% pronto para jogar”.

O contrato de Antony com o Ajax vai até junho de 2025. Nesta temporada, ele marcou dois gols e deu duas assistências em três partidas pelo Campeonato Holandês e pela Supercopa da Holanda.

O nome Antony tem sido especulado no Manchester United desde o início da janela de transferências, com a chegada do técnico Erik Ten Hag ao time inglês. O holandês trabalhou com o brasileiro no Ajax e indicou o nome do atacante, que acabou em segundo plano nas últimas semanas, mas voltou à tona com força depois dos maus resultados do United no começo de temporada.

O São Paulo também está de olho na negociação entre Manchester United e Ajax. O clube brasileiro tem direito a 20% do lucro dos holandeses numa eventual venda de Antony – há dois anos, o clube de Amsterdã pagou 16 milhões de euros aos brasileiros.

Foto: Divulgação
Por: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu