Home > Destaques > “Ainda quero voltar um dia”

“Ainda quero voltar um dia”

Em entrevista aos canais ESPN, Marcos Guilherme falou sobre sua saída do São Paulo, não sabe onde vai jogar, mas pensa em retornar ao Morumbi

O time paranaense não aceitou os 2 milhões de euros oferecidos pelo São Paulo por 50% dos direitos do jogador (o Atlético-PR quer 3,5 milhões de euros) e não houve avanço na conversa. Marcos Guilherme fez no sábado, contra o Palmeiras, seu sexto jogo no Brasileirão.

Na manhã desta segunda-feira (4), Marcos Guilherme concedeu uma entrevista para o jornalista Eduardo Affonso, dos canais ESPN e novamente emocionado, falou sobre sua saída do Tricolor.

Veja aqui, os principais tópicos da entrevista:

NEGOCIAÇÃO SÃO PAULO X ATLÉTICO

“Só tenho a agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse, por tudo que vivi aqui, aos torcedores, dirigentes, funcionários. Realizei um sonho, e com certeza foi o período mais feliz da minha vida. Espero voltar a jogar aqui.”

SENTIMENTO POR SAIR E FUTURO

“Estou chateado por sair, queria ficar, mas as coisas não dependem apenas de mim. Tem algumas propostas, mas não posso dizer de quem e de onde. Vou agora ficar com minha família, curtir um momento com eles e depois sentaremos para analisar qual será o melhor destino para minha carreira. Dinheiro agora não é o primeiro plano. Preciso pensar no meu filho e na sequência da minha carreira.”

PASSAGEM PELO SPFC

“Foi muito especial, a realização de um sonho. Mesmo de longe estarei na torcida pelo São Paulo e com certeza esse será um ano muito bom para o São Paulo. Acredito que eles chegarão bem longe.”

AGUIRRE

“O time mudou muito com a chegada do Aguirre. Ele cobra muito a marcação e isso faz com que o time fique mais competitivo. Esse ano coisas boas virão para o time. Temos jogadores de muita qualidade que ajuda um pouco também na saída de bola.”

PRÓXIMO PASSO

“Ainda não sei onde vou. Tem algumas propostas. Vamos ver o que virá, mas ainda não sei onde vou jogar.” 

DESPEDIDA OU ATÉ LOGO?

“Foi o período mais feliz da minha vida, estou muito feliz por esse ano aqui no São Paulo. Hoje é uma despedida, mas quero voltar um dia.”


Antes de encerrar a entrevista com o são-paulino, Eduardo Afonso passou uma informação boa para nós e para Marcos Guilherme.

Segundo o jornalista, a diretoria Tricolor tentará ter o jogados de volta após a Copa do Mundo. Isso vai depender se o time paranaense não tiver um destino para o jogador.

Vale lembrar que a partir de setembro, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, sem nenhum custo.

FOTO: Caputura TV