in

Aidar revela interesse de renovar contrato com Luis Fabiano

Após entrar em polêmica com o centroavante, dirigente pensa em renovar com LFC9

O presidente Carlos Miguel Aidar, revelou interesse de renovar o contrato de Luis Fabiano. O dirigente falou sobre o desejo também de renovar com Michel Bastos.

– Estamos conversando com o Michel Bastos e com o Luis. Temos interesse de manter os dois. Não queremos abrir mão de nenhum dos titulares, até para valorizá-los perante o mercado. Não sou eu que cuido disso (negociação). Não tenho certeza se começou, mas a minha ordem é nesse sentido, de renovar dentro do limite do São Paulo – disse o presidente.

Questionado sobre se esse “limite do São Paulo” implica em uma readequação salarial de Luis Fabiano, Aidar negou.

– É um contrato novo. Não existe renovação com diminuição, depende apenas do valor acordado. Uma redução só ocorreria em um contrato vigente – afirmou.

+ Luis Fabiano dá a entender que pode sair

+ Em ranking feito pelo GE, tricolor está em terceiro

Antes de o Tricolor enfrentar o Danubio, no dia 15 de abril, pela fase de grupos da Taça Libertadores, o dirigente não colocou obstáculos para uma eventual saída do atacante para o Orlando City, dos Estados Unidos, time de Kaká. As palavras do presidente irritaram Luis Fabiano, que cogitou uma saída imediata do clube. Posteriormente, Aidar disse ter sido mal interpretado.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no último dia 22 de abril, no Morumbi, Luis Fabiano fez um gol e foi expulso. A bola na rede fez o Fabuloso se igualar a Rogério Ceni na lista dos maiores artilheiros da história do Tricolor na Libertadores, com 14 gols. Por conta do cartão vermelho, o centroavante está fora da partida de ida das oitavas de final, na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, também no Morumbi.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara