in , ,

Aham, senta lá Fluminense!

Após recusar a proposta do São Paulo de 3 milhões de euros + jogadores por Scarpa, o Fluminense agora pediu Cueva e Reinaldo para entrar na negociação

Parece que alguns times de futebol não tem muita noção na hora de negociar os jogadores, depois do Cruzeiro oferecer atletas bem inferiores para trocar com Hudson, o presidente do Bahia pedir mais dinheiro e dar para trás na negociação de Jean que já estava quase certa, agora foi a vez do Fluminense ser sem noção e pedir Cueva e Reinaldo por Gustavo Scarpa.

O Tricolor fez uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) e ofereceu uma lista de jogadores que poderiam ser envolvidos em troca. Só que essa primeira oferta foi recusada.

Na nova conversa, o técnico Abel Braga pediu o meia Cueva e o lateral-esquerdo Reinaldo, este estava emprestado para a Chapecoense nesta temporada, mas voltará para o São Paulo em 2018. Os dois não estavam na lista. É óbvio que a reposta foi negativa e as conversas encerradas.

LEIA MAIS:
+ É Jucilei! Poderemos gritar o nome do volante ano que vem
+ Iago Maidana perto de definir seu futuro

O time que está mais perto de ter Scarpa é a SEP, como eles tem um elenco maior, há mais possibilidades de jogadores para oferecer e atender o desejo do técnico do time carioca.

Scarpa interessava ao São Paulo pois não queria perder tanta na criação quando ficasse sem Cueva, que é sempre convocado para a seleção peruana e cobiçado no mercado externo.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu