Aguirre: “Vamos fazer um São Paulo forte, aguerrido”

0

Apesar do pouco tempo de casa, Aguirre já mudou o espírito da equipe, que está mais vibrante, comprometida e raçuda dentro de campo

“Temos que reconstruir coisas a partir da dor que temos […] Vamos treinar muito e acho que vamos fazer um São Paulo forte, aguerrido para termos muitas alegrias ao longo do ano”, disse o treinador Diego Aguirre.

Os jogadores entenderam que o time do técnico uruguaio é com muita entrega e atitude dentro de campo, e querem seguir esse caminho para os próximos desafios que virão na sequência da Copa do Brasil e nas estreias da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

“Jogamos como o Aguirre gosta, com entrega e atitude, e é isso que temos que levar para frente”, disse Jucilei sobre o último jogo da equipe.

“A verdade é que temos muita coisa para fazer, mas o futebol é dinâmico e o time já mostra uma identidade. Desde a minha chegada, foram apenas 15 dias de trabalho, mas já melhoramos defensivamente e mostramos uma evolução. Temos que trabalhar, aceitar a derrota e sermos fortes para jogar o que temos pela frente, aprender com a derrota e trabalhar”, avaliou Aguirre.

Escrever uma nova história sob o comando do técnico uruguaio e seguir com esta faceta que deixou o torcedor são-paulino orgulhoso movem o elenco para os desafios que virão na sequência da Copa do Brasil e nas estreias da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

“Claro que o resultado sempre será o principal, mas é importante jogar com garra e concentração […] Estamos começando um trabalho novo com o treinador, mas já temos um bom exemplo para seguir”, opinou o centroavante Tréllez.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.