Aguirre: “Temos que pensar em domingo, um jogo em casa”

Treinador reconhece que a equipe deixou a desejar no jogo desta quarta-feira contra o Paraná, mas já pensa na partida contra o Ceará, no domingo

Diego Aguirre falou sobre o empate nada esperado pela torcida e por ele nesta quarta-feira com o Paraná em 1×1 na Vila Capanema. 

O São Paulo continua líder, com 42 pontos, mas viu o Internacional, que está em segundo, encostar no pontuação. Agora o time gaúcho está um ponto atrás da gente. 

“Não fizemos um bom primeiro tempo e demos algumas vantagens na marcação. Não fomos nós e não jogamos como podemos jogar. Faltou o controle da bola. Só tivemos duas situações para marcar gols. No segundo tempo, melhoramos. Claro que, como não ganhamos, ficamos com sensação de que deixamos escapar dois pontos importantes. Também é bom parabenizar o adversário quando fazem as coisas bem”, disse o treinador. 

“No segundo tempo, jogamos bem e perdemos chances. Não tivemos capacidade para fazer os gols que normalmente fazemos. Faz parte do que pode acontecer. Nem sempre vamos ganhar, especialmente fora de casa. Pode acontecer o que aconteceu hoje. Queríamos a vitória, mas hoje não foi. Lamentavelmente, perdemos quatro ou cinco situações muito claras”, analisou.

Opróximo confronto é no domingo (26), às 11h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, contra o Ceará. E Aguirre já pensa no duelo e na vitória para manter o São Paulo na liderança. 

“Rapidamente, temos que pensar no próximo jogo daqui a três dias, que é muito importante e temos que melhorar coisas que hoje não saíram bem. Temos que pensar em domingo, um jogo em casa, onde a torcida vai lotar o Morumbi. Temos que estar focados para ganhar e manter a liderança. Vamos voltar para São Paulo com um ponto, que também é importante. Claro que eu queria os três pontos, mas vamos ver pra que vai servir esse ponto de hoje no final”, finalizou.

Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *