Home > Destaques > Aguirre: “Temos que continuar do mesmo jeito. Ainda temos muito a melhorar”

Aguirre: “Temos que continuar do mesmo jeito. Ainda temos muito a melhorar”

Treinador do Tricolor parabenizou a equipe após mais três pontos conquistados em casa no Brasileirão, mas ressaltou que ainda tem muito o que melhorar

Diego Aguirre vem mostrando a cada jogo que merece a confiança da torcida, pois a dos jogadores ele já conquistou. Na noite desta terça-feira (12), o Tricolor colocou mais três pontos na conta se agora está em segundo lugar com 23 pontos. 

Aguirre, que mudou o cara do São Paulo, e fez da equipe um time briguento, falou sobre o momento do Tricolor e evitou comparações com Dorival Júnior: 

“Não vou falar do São Paulo de antes de estar aqui. Não me importa o que aconteceu antes. Desde o primeiro dia, os jogadores demonstraram atitude, superaram um momento que não era bom. O mérito é deles. Nós tentamos organizar, motivar, mas a qualidade é deles. A determinação, o sacrifício em cada jogo ou treino é deles. É bom parabenizar os jogadores. Temos que continuar do mesmo jeito. Ainda temos muito a melhorar”, disse. 

Mas ressaltou que tem muito o que trabalhar ainda: 

“Eu, como treinador, não posso estar plenamente satisfeito com o que o time está fazendo. Estamos em um bom momento, mas temos muitas coisas para trabalhar e melhorar. Não vou falar de nenhum setor, porque somos um time. Temos que trabalhar para melhorar tudo possível”, disse o treinador.

E falou sobre o volta após a Copa, onde os jogos serão mais difíceis: Flamengo (fora), Corinthians (casa), Grêmio (fora) e Cruzeiro (fora). 

“Estou um pouco preocupado também. Serão jogos decisivos. Eu imagino jogos difíceis para nós e para eles. A primeira coisa que temos de pensar é no jogo contra o Flamengo, que é o próximo. Não posso pensar no que vem mais para frente. Imagino um jogo espetacular com o Flamengo, com estádio lotado, e o São Paulo fazendo um grande jogo”, projetou.

Os jogadores do São Paulo saem de folga nesta quarta-feira e só voltam a treinar no dia 26 de julho, visando o confronto contra o Flamengo, nono Rio de Janeiro, no dia 18 de julho.

Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net