Aguirre sobre Cueva: “A informação que tenho é que vai embora”

0

Treinador do Tricolor deixou escapar em entrevista para o Globoesporte.com que Cueva pode ser negociado nos próximos dias

Em entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre deixou escapar que Cueva pode deixar o Tricolor nos próximos dias.

O meia voltou a treinar com todo o elenco nesta semana, após um período na Copa do Mundo, onde disputou com a Seleção Peruana e tirou alguns dias de férias.

Diego Aguirre diz que está preparado para a saída do peruano e que tem a informação de que em breve o jogador será negociado. 

“A informação que tenho é que o Cueva vai embora. Em breve vai aparecer uma oferta importante. Ele jogou a Copa do Mundo… Estamos preparados para que ele vá embora”, disse. 

E completou: “Se Cueva for embora, talvez a gente possa trazer outro reforço. Mas ainda não temos nada concreto, porque são apenas possibilidades […] Se ficar, tudo bem. Vai jogar e vai ajudar. Mas sinto que ele está muito perto de sair para outro país”. 

O São Paulo foi sondado recentemente pelo Independiente, da Argentina, mas, diante dos valores especulados, o clube não deu prosseguimento às conversas. Há um clube europeu, de nome ainda não revelado, interessado em contratar Cueva. O Tricolor, nesse caso, espera receber boa oferta.

Cueva foi contratado em 2016, depois de se destacar no mexicano Toluca, adversário do Tricolor na Libertadores daquele ano e tem contrato com o São Paulo até 2021.

Foto: Leandro Canônico

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.