Aguirre: “O time começa a acreditar e caminhar juntos”

O treinador do Tricolor ressaltou a importância da vitória para o grupo e para a sequência de jogos daqui para a frente

Diego Aguirre, ressaltou a importância da vitória e da classificação do Tricolor para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

“É importante avançar. O time começa a acreditar e começamos a caminhar juntos. Era importante classificar hoje”, disse o comandante são-paulino.

“Com o São Paulo tem que passar sempre. Foi duro não passar da Copa do Brasil e temos o Brasileiro e Copa Sul-Americana como objetivos absolutos na temporada. Temos que ganhar esta taça. Ficar fora hoje (quarta-feira) seria horrível”, enfatizou.

Que completou falando do jogo, que foi sufocante para a torcida são-paulina: “O jogo foi mudando. Nos primeiros minutos tivemos chances claríssimas de fazermos gols e não fizemos. O Rosario começou a chegar também. Foi complicado e conseguimos passar. Os jogadores ficaram um pouco nervosos no final e isso não deve acontecer”.

O treinador uruguaio também falou de Diego Souza, que mais uma vez jogou como atacante e foi bem. “O Diego Souza é uma grata surpresa, está mostrando que é um jogador de classe. Superou algumas adversidades. Estou feliz porque acredito nos jogadores e sempre tem que dar uma segunda oportunidade. Ele a agarrou e hoje é uma realidade”.

Foto: Rubens Chiri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *