Aguirre: “O São Paulo lutou, jogou com coração”

Treinador ressaltou o espírito guerreiro da equipe do São Paulo após ficar com um a menos desde os 34 minutos do primeiro tempo

Partida com desfalques, expulsão no primeiro tempo, gol contra em falha de comunicação. Tudo estava contra o São Paulo neste domingo, mas com o time aguerrido, brigador e heróico que Aguirre tem, conseguimos o empate para continuar na liderança do Brasileirão. 

Com uma jogada espetacular de Régis, que deu chapéu, perdeu a bola, lutou para recuperá-la e cruzá-la na área para Tréllez cabecear e empatar o jogo para o São Paulo. 

“Foi um jogo de muita dificuldade e que nós tentamos, jogamos bem, pressionamos. Mas o São Paulo lutou, jogou com coração. Um ponto que, no final, vai valer muito. Mas hoje, num jogo que estava tranquilo, aconteceu isso. Queríamos ganhar o jogo, mas eu tenho que lamentar que não ganhamos”, disse o treinador. 

Aguirre falou sobre a expulsão ridícula de Diego Souza ainda no primeiro tempo. 

“A expulsão no primeiro tempo foi algo fora do normal que marcou o jogo, porque depois ficamos 60 minutos com um jogador a menos. Um erro absoluto e total do juiz. A partir daí, o resultado foi bom. O juiz apitou uma coisa que não existiu. Não pode acontecer isso, não é justo quando trabalhamos e damos o máximo para ganhar o jogo”, ressaltou. 

“Um erro dessa forma afeta todo o jogo. O Diego Souza estava muito triste. Foi um injustiça. Perdemos um de nossos melhores jogadores, e ainda fica suspenso. A partir do que aconteceu, não sei quem jogou melhor”, completou. 

Mais uma vez Tréllez saiu do banco para ajudar do Tricolor com um gol decisivo. E Aguirre já garantiu que ele começará o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. 

“O Tréllez será o titular na quarta-feira. Ajudou muito e entrou com muita disposição. Não é porque ele não é titular que não é importante. O Tréllez é uma opção muito boa. Sem Diego na quarta ele começa o jogo”, finalizou. 

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *