Aguirre: “Não estou indo lá (Argentina) para passear”

0

Treinador do Tricolor fala que dá valor a Sul-Americana e que o São Paulo vai buscar a classificação na Argentina

Diego Aguirre vai com força total para enfrentar o Colón, nesta quinta-feira, na Argentina. Apenas Diego Souza não viajou com a equipe, muito pelo cansaço, mas também pela briga que teve com o zagueiro Aortiz, no primeiro confronto entre os times no Morumbi. 

O treinador falou demonstrou nesta terça-feira otimismo em uma virada do Tricolor diante do Colón.

“O jogo é difícil, obviamente. Jogar na Argentina é complicado, mas vamos viajar para lá com a competição e sabendo que devemos classificar. Dou muito valor à Sul-Americana e não estou indo lá para passear. Entendo o momento do Brasileiro, mas não vamos abrir mão da Sul-Americana”, afirmou. 

Aguirre não revelou a equipe que vai começar o confronto. No ataque, além da falta do nosso camisa 9, Brenner também não foi relacionado, já que foi expulso no jogo de ida, no Morumbi. O treinador pode relacionar até 18 jogadores devido à regra da Conmebol.

“O ideal é, obviamente, não fazer muitas mudanças. Se você mudar tudo, tem que mudar as características dos jogadores, e fica mais complicado. Não temos 11 titulares, não é assim. Se eu perguntar quem é o titular entre Bruno Alves, Anderson Martins, Arboleda ou Rodrigo Caio não tem titular. O Liziero, que está muito bem, o Jucilei. Tem setores que não temos isso. Temos que aproveitar todos os jogadores”, disse.

“Temos de fazer um bom jogo, determinação, acreditar nas nossas forças, e acredito que pode ser possível, não é uma coisa tão difícil. Temos de marcar um gol para ganhar o jogo. O time vai muito bem, respeitando a equipe, mas acreditando que podemos passar. Sobre o time eu já tenho a ideia, mas os jogadores vão saber primeiro”, finalizou Aguirre.

Foto: Marcelo D. Sants / Estadão Conteúdo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.