Aguirre: “Não é ruim ter empatado fora de casa”

0

Treinador Tricolor fala que o empate fora de casa não é ruim, mas a equipe tem que continuar melhorando em todos os aspectos para os próximos jogos

O Tricolor foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no Maracanã e quase saiu com os três pontos fora de casa.

Mas aos 43 minutos do segundo tempo, Pedro empatou a partida, após fazer falta em Arboleda. o treinador Diego Aguirre, no entanto, tentou ver o lado positivo.

“Gostaria de ter ganhado, mas não é ruim ter empatado fora de casa. Às vezes tomamos gol no começo e às vezes no fim. Temos de continuar melhorando em todos os aspectos”, avaliou.

Até agora, em três rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem cinco pontos, com uma vitória em casa sobre o Paraná e dois empates como visitante (Ceará 0x0 e Fluminense 1×1).

“Às vezes tomamos gol no começo e às vezes no fim. Temos de continuar melhorando em todos os aspectos. Eu sinto que o time está tomando uma identidade. O Brasileirão é muito longo e temos de começar bem. Estou contente com a atitude dos jogadores”, analisou.

LEIA MAIS:
+ Crônica – Fluminense 1 x 1 São Paulo
+ Atuações – Fluminense 1×1 São Paulo

Para a próxima partida, o Tricolor pode ter a volta de Reinaldo, que já está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, e Rodrigo Caio, que torceu o pé esquerdo e segue no tratamento.

“Vamos ter uma semana de trabalhar para preparar para o próximo jogo. Dos jogadores que estão fora, talvez o Reinaldo volte. O Rodrigo Caio não tenho informações, mas pode ser que também volte”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.