Home > Destaques > Aguirre: “Não é ruim ter empatado fora de casa”

Aguirre: “Não é ruim ter empatado fora de casa”

Treinador Tricolor fala que o empate fora de casa não é ruim, mas a equipe tem que continuar melhorando em todos os aspectos para os próximos jogos

O Tricolor foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no Maracanã e quase saiu com os três pontos fora de casa.

Mas aos 43 minutos do segundo tempo, Pedro empatou a partida, após fazer falta em Arboleda. o treinador Diego Aguirre, no entanto, tentou ver o lado positivo.

“Gostaria de ter ganhado, mas não é ruim ter empatado fora de casa. Às vezes tomamos gol no começo e às vezes no fim. Temos de continuar melhorando em todos os aspectos”, avaliou.

Até agora, em três rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem cinco pontos, com uma vitória em casa sobre o Paraná e dois empates como visitante (Ceará 0x0 e Fluminense 1×1).

“Às vezes tomamos gol no começo e às vezes no fim. Temos de continuar melhorando em todos os aspectos. Eu sinto que o time está tomando uma identidade. O Brasileirão é muito longo e temos de começar bem. Estou contente com a atitude dos jogadores”, analisou.

LEIA MAIS:
+ Crônica – Fluminense 1 x 1 São Paulo
+ Atuações – Fluminense 1×1 São Paulo

Para a próxima partida, o Tricolor pode ter a volta de Reinaldo, que já está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, e Rodrigo Caio, que torceu o pé esquerdo e segue no tratamento.

“Vamos ter uma semana de trabalhar para preparar para o próximo jogo. Dos jogadores que estão fora, talvez o Reinaldo volte. O Rodrigo Caio não tenho informações, mas pode ser que também volte”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net