Aguirre: “Mais uma vez, encaramos o jogo como uma final”

0

O treinador do Tricolor destacou a maturidade e o comprometimento da equipe no jogo contra o Sport, neste domingo

Depois da vitória contra o Sport, neste domingo, por 3 a 1, o treinador Diego Aguirre destacou a maturidade e atuação dominante do Tricolor que se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. 

“Temos jogadores de alto nível e que sabem jogar partidas decisivas. E, coletivamente, o time mostrou maturidade para vencer. Mais uma vez, encaramos o jogo como uma final, e os atletas tiveram uma ótima resposta, lutaram e, na hora de jogar bola, ganharam merecidamente. Estou contente. Falta muito, mas o time vai se sentindo com mais segurança”, disse o treinador,. 

E completou: “Tivemos personalidade para administrar cada momento do jogo. Valorizamos a bola e tivemos qualidade para jogar. Conseguimos ameaçar o Sport em diversos momentos e fizemos um jogo muito bom do início ao fim. Sofremos um pouco nos últimos minutos, mas faz parte. Foi bom, porque sofremos o gol e fomos buscar o terceiro, que deu tranquilidade”, emendou.

Com o triunfo válido pela 18ª rodada, o São Paulo se manteve na primeira colocação do torneio, agora com 38 pontos, seguido pelo Flamengo (37), e sempre quando é perguntado sobre o favoritismo do título, o uruguaio nega. 

“Em nenhum momento eu iria falar que o São Paulo é favorito. Estamos bem, em um campeonato difícil, com muito jogo pela frente, mas temos que trabalhar cada vez mais, porque tem muito jogo e vamos encontrar muitas dificuldades. Não podemos falar de favorito, de campeão, nada”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.