Home > Destaques > Aguirre: “Fazia dois meses que não perdíamos, a fase do time é boa”

Aguirre: “Fazia dois meses que não perdíamos, a fase do time é boa”

O técnico falou sobre a desconcentração da equipe no segundo tempo, mas ressaltou que a derrota não tem que apagar todo o trabalho que vem sido feito

Após a derrota no jogo deste sábado, o Tricolor perdeu a invencibilidade. O treinador Diego Aguirre falou que uma derrota no Brasileirão é normal, já que foi na casa do adversário, e que o trabalho da equipe que vem feito, e já teve muitas mudanças boas, não pode ser descartado. Ele tem toda a razão!

“São coisas que acontecem. Estávamos em uma sequência de vitórias, de coisas boas, e isso (derrota) está dentro do normal. O Brasileiro é difícil, e isso pode acontecer. Estamos bem, nas primeiras posições…Foi um derrota dolorosa, mas temos que continuar em frente”, afirmou.

O São Paulo vinha de três vitória seguidas no Brasileirão, e após a derrota, o São Paulo ainda não venceu o rival na Arena.

“Eu não olho para trás. Não tem mistério, estamos bem. Temos que ganhar o próximo jogo para estar onde queremos estar”.

E completou, falando que o gol irregular desestabilizou a equipe: “Tomamos um segundo gol em que o atacante (Willian) estava impedido e nos tirou a concentração. Não deveria acontecer, mas acontece. Temos que tomar isso com tranquilidade. Fazia dois meses que não perdíamos, a fase do time é boa. Lutamos, acabamos perdendo e temos que olhar para frente”.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press