Home > Destaques > Aguirre fala sobre o São Paulo em sua rede social

Aguirre fala sobre o São Paulo em sua rede social

Essa é a primeira vez que o ex-treinador do São Paulo se manifesta após a sua demissão nas última semanas

Diego Aguirre, ex-treinador do São Paulo, se manifestou nesta segunda-feira em seu Instagram pela primeira vez após sua demissão. 

No texto, Aguirre fala do orgulho em defender a camisa do São Paulo como jogador e como técnico. Ressalta que o time chegou “a um patamar que ninguém esperava quando a temporada se iniciou” e agradece os atletas e a torcida tricolor. 

OPINIÃO: Obrigado, Aguirre. Foi graças ao seu trabalho que o São Paulo conquistou a vaga para a Libertadores. Antes de começar a competição, ninguém imaginava que o Tricolor estaria na parte de cima da tabela disputando o título. Foi graças a você que a equipe voltou a jogar com raça e vontade. Ninguém sabe direito o que aconteceu para cair tão bruscamente de rendimento no segundo turno. Além da lesão do Everton, algo a mais aconteceu e fez com que o time se “perdesse” na busca pelo hepta. Mas depois de um 2018 sofrido e doloroso, voltar à Libertadores, uma competição que todo são-paulino ama, já é um começo para o clube voltar as glórias novamente. Um degrau rumo aos títulos em 2019 nós conquistamos, e isso foi graças a você! 

Veja a publicação abaixo: