Aguirre fala sobre o São Paulo em sua rede social

0

Essa é a primeira vez que o ex-treinador do São Paulo se manifesta após a sua demissão nas última semanas

Diego Aguirre, ex-treinador do São Paulo, se manifestou nesta segunda-feira em seu Instagram pela primeira vez após sua demissão. 

No texto, Aguirre fala do orgulho em defender a camisa do São Paulo como jogador e como técnico. Ressalta que o time chegou “a um patamar que ninguém esperava quando a temporada se iniciou” e agradece os atletas e a torcida tricolor. 

OPINIÃO: Obrigado, Aguirre. Foi graças ao seu trabalho que o São Paulo conquistou a vaga para a Libertadores. Antes de começar a competição, ninguém imaginava que o Tricolor estaria na parte de cima da tabela disputando o título. Foi graças a você que a equipe voltou a jogar com raça e vontade. Ninguém sabe direito o que aconteceu para cair tão bruscamente de rendimento no segundo turno. Além da lesão do Everton, algo a mais aconteceu e fez com que o time se “perdesse” na busca pelo hepta. Mas depois de um 2018 sofrido e doloroso, voltar à Libertadores, uma competição que todo são-paulino ama, já é um começo para o clube voltar as glórias novamente. Um degrau rumo aos títulos em 2019 nós conquistamos, e isso foi graças a você! 

Veja a publicação abaixo: 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.