Home > Destaques > Aguirre fala sobre Hernanes, Ganso e Calleri

Aguirre fala sobre Hernanes, Ganso e Calleri

Em entrevista, o técnico Diego Aguirre comentou sobre nomes de Hernanes, Ganso e Calleri no São Paulo

Aguirre, o técnico do São Paulo foi o convidado de André Henning no programa “No Ar” do canal Esporte Interativo da última sexta-feira e no bate-papo por cerca de 1 hora, o treinador falou bastante sobre assuntos variados do Tricolor.

Em uma das perguntas do entrevistador, Aguirre foi chamado a comentar sobre como seria seu interesse em ex-jogadores do clube como Hernanes, Ganso e Calleri. O uruguaio elogiou todos, mas preferiu não criar nenhuma expectativa ou vínculo de interesse.

HERNANES – Diego Aguirre rasgou elogios ao meia que retornou ao Tricolor no ano passado e se tornou o pilar da resistência são-paulina contra o rebaixamento. O treinador salientou a liderança de Hernanes, a rápida readaptação e disse que qualquer treinador gostaria de ter um jogador como o ex-camisa 15.

GANSO – Outro elogiado por Aguirre, que ressaltou a técnica de Ganso, porém deixou claro que não pode ter dois jogadores como Hernanes e Ganso, por exemplo, além das peças atuais como Nenê e Cueva, contudo declarou que é um bom jogador.

CALLERI – O uruguaio preferiu relembrar da boa fase de Calleri enquanto esteve por aqui, aprovando o atacante argentino, mas deixou claro novamente que não gosta de citar nomes externos sem nenhum indício de interesse ou negociação por parte do São Paulo.

+ Com 3 novidades, veja a lista dos relacionados para Fluminense x São Paulo!

Em outros temas, Aguirre relembrou o seu processo de contratação junto ao São Paulo – “tinha propostas da Europa, mas não tem como recusar um clube tão extraordinário”; seu voto de permanência mesmo em caso de sondagem da seleção uruguaia; sua curta passagem como jogador pelo Tricolor no início da década de 90 e principalmente sobre a fase atual do clube no qual registrou que as coisas estão começando a caminhar do jeito que ele deseja, mesmo com os percalços das eliminações no Paulista e Copa do Brasil.

Assista o programa na íntegra: